terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONGRESSO DE MULHERES - SÃO LUIS MARNHÃO

PARABÉNS À REDE DE MUHERES DA IBPAZ -CAXIAS MARANHÃO.

Pastora Silvia, mais uma vez sai na frente, com a maior caravana no congresso de muheres que aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro na capital maranhense. Ese ano, sua caravana contava com 175 mulheres. Como o tema já sugere: MULHERES DE HONRA ANUNCIANDO O REINO, pastora Sílvia recebeu um troféu das mãos da Apóstola Alessandra por essa vitória. Que Deus continue abençoando seu ministério.
Esperamos em Deus, que no próximo ano possamos levar uma grande multidão de mulheres para receber um alimento espiritual e que cada mulher que se levanta na ousadia de vencer, vencer e vencer, seja honrada. Aleluia!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O GOVERNO DO JUSTO SOBRE O CÉU DE CAXIAS-MARANHÃO

ARRANCANDO O ESPINHEIRO


         Observando o povo de Deus, (Israel) verificamos que quando um rei estava nas mãos de Deus, o povo prosperava, mas quando um rei se desviava dos caminhos do Senhor, todo o povo sofria.
         A miséria entrava, as guerras e o sofrimento. Mas quando um rei se colocava nas mãos de Deus, o povo prosperava.

II Samuel 23 -3 Falou o Deus de Israel, a Rocha de Israel me disse: Quando um justo governa sobre os homens, quando governa no temor de Deus,
-4 será como a luz da manhã ao sair do sol, da manhã sem nuvens, quando, depois da chuva, pelo resplendor do sol, a erva brota da terra.

Provérbios  29:2

Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.

Não dá para negar que o líder influencia na vida dos seus liderados, a vida do líder mexe com todos que estão debaixo de sua liderança.
Nossa nação é influenciada por nossos governantes e isso atinge nossa vida em todos os sentidos.
         Hoje o Brasil está se firmando como nação forte, próspera, o Brasil já foi uma nação muito atrasada, mas hoje estamos crescendo financeiramente, e temos crescido como povo de Deus.
         E nossa nação tem crescido juntamente, mas a moral e os bons costumes de nossa nação tem sido jogada na lama.
         Nunca se ouviu falar tanto sobre imoralidade, nunca antes foi tão divulgado a liberdade sexual.

         Pregam-se aos quatro ventos que todos tem liberdade de escolha, todos podem escolher que tipo de vida quer ter, qual a sua opção sexual.

         O homossexualismo é pregado a todos, e agora intentam nos proibir de falar contra o pecado, criam leis que venham favorecer ao mundanismo.
         Foi adiada hoje na comissão de constituição e justiça a legalidade da  (PL 0122-06) projeto de lei numero 122-06, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi.
         A relatora do projeto é a deputada Fatima Cleide – PT-RO, que fez passar na surdina na comissão de assuntos sociais. A deputada conseguiu aprovar sem colocar na pauta.
         O Senador Magno Malta, que é  evangélico protestou, mas já havia sido aprovado. Segundo Magno  “estão tentando criar o império do homossexualismo”.

         A maioria da população não é a favor do homossexualismo, mas os governantes que hoje estão no poder, eles querem.

         Isso nos atinge. As leis que são criadas por nossos representantes nos atingem em cheio, pois somos brasileiros, vivemos nesta terra, moramos aqui, pagamos tributos aqui, comemos aqui.

O problema dos crentes, é que querem um governo do justo, mas querem que ele apareça lá sem ninguém ter trabalho, ou se envolver nesta sujeira que é a política hoje.
Daniel foi um líder político em sua época, ele estava no governo de Dario, quando os seus parceiros políticos fizeram passar uma lei que impedia Daniel e todos os homens e mulheres que crescem em Deus fizessem seu culto, impedia-os de orarem.

A função de um representante do povo é criar leis, que beneficiem a sociedade, e impedir que leis que prejudiquem a sociedade não sejam aprovadas. E a lei é aprovada pela maioria.
         Estão desvirtuando a função dos representantes políticos da igreja. Querem que um legislador, (vereador, deputado estadual, deputado federal e senadores) venham atender pedidos pessoais, de um ou outro pastor, irmão ou igreja.
         Querem ajuda pra construção, cargos políticos, tijolos, telhas, cimento, e etc...
          Enquanto isso os inimigos da igreja estão preocupados em fazer passar leis que prejudiquem, que engessem a igreja.
         Leis como a PL 122-06, que é altamente prejudicial a igreja.

Querem que um anjo venha e unja um líder santo, mas não querem que os santos que temos hoje se envolvam.
         É um paradoxo. Queremos mas não queremos.

Só uma mudança de mente, só uma verdadeira conversão pode mudar nossa nação.

Hoje quando andamos nas ruas de nossas cidades, encontramos casais de homossexuais andando de mãos dadas, beijando-se. Homens com homens, e mulheres com mulheres.

         Nosso filhos e filhas vêem isso, nós temos de conviver com isso. E agora querem nos impedir de falar contra isso em nossas igrejas, teríamos de rasgar nossas bíblias nos textos que são “homofóbicos”
5 - I Corintios  6:9
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

6 - I Timóteo  1:10
para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina

não poderemos falar contra os feiticeiros, homossexuais, adúlteros e etc.
        
         o partido que governa a nação hoje, tem se empenhado fervorosamente em aprovar e leis que beneficiem o homossexualismo em nossa nação. Isso tem aberto uma porta terrível de entrada de demônios em nossa nação. Imagine isso no reino espiritual, o chefe maior da nação abriu as portas da nação para o pecado.
         Eles estão legalizando o pecado em nossa nação. Ter o pecado em uma nação é terrível, mas tornar este pecado legal, é uma afronta aberta contra o reino  de Deus, é  a nação dizendo pra Deus que as leis criadas por ele são injustas e erradas. É rebeldia clara e declarada contra Deus.

         Hoje demônios da imoralidade sexual estão em operação livremente em nossa nação. Hoje a pedofilia (atração sexual de adultos por crianças). Estes demônios tem-se apossados de muitos homens e mulheres, e eles tem investido contra nossas crianças de forma brutal.
Todos os dias a polícia pega novos casos. Já não é mais noticia nacional, pois tem caído na rotina diária.
São os nossos filhos. 
Um “pastor” foi pego no sul, depois de ser denunciado por mais de 20 crianças.
Um tenente se suicidou no Rio, depois de ser desmascarado. (ele tinha foto dele ejaculando na boca de um menino de 04 anos de idade)
Um motorista de uma vã de transporte escolar foi preso em SP. Em plena avenida, de dia. Aliciando uma menina.
São os nossos filhos, é a nossa família. São os filhos de nossos discípulos.
Temos isso dentro de nossas igrejas. Os pedófilos são gente comum como nós,  são homens e mulheres acima de toda suspeita.

A moral e os bons costumes foram jogados na lama por nossos governantes, e agora querem criminalizar os que se colocarem contra.
Usam os recursos pagos por nós através de tributos, para patrocinarem o pecado em nossa nação.
Na Alemanha foi aprovada uma lei que permite que os casais tenham relação sexual nas praças públicas.

Somos atingidos pelas leis que são criadas em nossa nação.
O mais triste disso é que a igreja apóia muitos desses homens e mulheres comprometidos com o inferno, na época de eleição procuram nossas igrejas e “compram” o voto dos irmãos.
Alguns líderes “vendem” o corpo (igreja) em troca de alguns favores, ou presentes, ofertas, materiais de construção. Cargos nas repartições públicas. (prostituição)


Um dia Deus chamou um homem pra libertar Israel, isto está em

Juízes  6 

1 Mas os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, e o Senhor os entregou na mão de Midiã por sete anos.
12 Apareceu-lhe então o anjo do Senhor e lhe disse: O Senhor é contigo, ó homem valoroso.
13 Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo nos sobreveio? e onde estão todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Agora, porém, o Senhor nos desamparou, e nos entregou na mão de Midiã.




Juízes 9:

8 Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei; e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós.
9 Mas a oliveira lhes respondeu: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, para ir balouçar sobre as árvores?
10 Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós.
11 Mas a figueira lhes respondeu: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, para ir balouçar sobre as árvores?
12 Disseram então as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós.
13 Mas a videira lhes respondeu: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, para ir balouçar sobre as árvores?
14 Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós.
15 O espinheiro, porém, respondeu às árvores: Se de boa fé me ungis por vosso rei, vinde refugiar-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro, e devore os cedros do Líbano.



22 Então os homens de Israel disseram a Gideão: Domina sobre nós, assim tu, como teu filho, e o filho de teu filho; porquanto nos livraste da mão de Midiã.
23 Gideão, porém, lhes respondeu: Nem eu dominarei sobre vós, nem meu filho, mas o Senhor sobre vós dominará.
2



27 Disso fez Gideão um éfode, e o pôs na sua cidade, em Ofra; e todo o Israel se prostituiu ali após ele; e foi um laço para Gideão e para sua casa.

Deus chamou Gideão pra libertar Israel, e Gideão sentiu-se pequeno, diante da responsabilidade da chamada.
Quando Deus chamou Gideão, ele viu que era o anjo do Senhor, então Gideão construiu um altar. E Deus disse a Gideão que destruísse o altar de Baal, e cortasse o bosque que era dedicado a Baal.
Depois disso então Gideão deveria construir um altar à Deus no cume do monte, e sacrificar sobre ele o segundo boi que era de seu pai.
         Não adianta construir um altar pra Deus, e ter outro altar dedicado a Baal. Primeiro é necessário destruir o altar de Baal,  para então construir um altar à Deus.
         O altar a Baal precisa ser destruído em nossa nação, temos de derrubar este altar e construir um altar dedicado à Deus em nossa nação.
         Estamos destruindo o altar da idolatria em nossa nação. O Brasil está menos idolatra, e mais crente. Aparecida não é mais padroeira do Brasil, e sim dos católicos.
         Estamos quebrando o altar de Baal, e vamos cortar todo o bosque dedicado a ele.
         Gideão libertou Israel através de Gideão. E então o povo quis que Gideão governasse Israel, e ele recusou.

         Ele construiu uma estola sacerdotal e morreu.

Seu filho Abimeleque matou seus irmãos e se fez rei, um deles o mais novo escapou e proferiu a parábola do espinheiro...
        
         O espinheiro está governando porque a oliveira, a figueira e a videira não quiseram governar.

         Gideão se recusou a governar e morreu. Eu não acredito que era este o plano de Deus pra este grande líder, ele tinha uma liderança incrível e estimada.
         Gideão convenceu 300 homens a segui-lo em uma luta contra mais de 120 mil. Só quem tem uma liderança muito forte consegue convencer 300 homens numa empreitada nesta.

         A igreja que quer o governo do justo é a primeira que rejeita.

Ap. Canuto


        

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UMA IGREJA COM VISÃO DE ÁGUIA

O VI CONGRESSO DA VISÃO CELULAR EM CAXIAS-MA

"UMA IGREJA COM VISÃO DE ÁGUIA". Esse foi o Tema do Congresso da Visão Celular em Caxias-MA, que aconteceu debaixo de uma unção de conquista sobrenatural. O céu de Caxias recebeu a visitação das mãos do Senhor. Muitas vidas foram alcançadas através das Ministrações da Palavra de Deus. O Senhor na sua infinita misericórdia nos abençoou ricamente. 
Contamos com caravanas vindas de: Barra do Corda, com o Pr. Alfredo e Raurizone, Grajaú, com os dirigentes Belmiro e sua esposa, Presidente Dutra com o Pr. Frank e sua esposa Jacielda, Itapecurú Mirim, com o Pr. Carlos Sales, Piracanjuba-PA, com o Pr. Anilton e Graciele. Tivemos também uma grande representação de pastores de Belém do Pará, tais como Pra. Simone, Pr. Junior Mota e sua esposa, Pra Azenete e seu esposo.  E Aldeias Altas mais uma vez fez a diferença com uma expressiva caravana liderado pelo Pr. Valdecy Ximenes.Contamos também com os Pastores Francisco Reis e Talita de Floriano-PI, Pr. Júnior de Coelho Neto, Pastor Otávio e sua esposa de Vila Kiola-São Luis e todas as congregações de Caxias que estão sob a cobertura do Ap. Paulo Jorge, dentre eles: Pr. Marcos Ferreira (congregação da Cohab), Pr. Marco Leitão (congregação do Ponte), Pr. Ivanilson (congregação de Volta Redonda), Pr. Mauirício Sérgio (Antenor Viana), Pr. Claudemir ( João Viana), Wilson Lino (Itapecuruzinho).
Foram três dias de festa para o povo de Deus. Que o Senhor seja glorificado pela vida de cada um que esteve presente nesse grande banquete oferecido pelo Rei Jesus.
Agradecemos pela ousadia de nossos líderes espiritual: Ap. Paulo Jorge e Pra. Silvia. Que o Senhor os abençoe grandemente.

Não podemos deixar de fazer uma menção honrosa à todos àqueles que direta ou indiretamente pretaram apoi para que esse evento acontecesse.
Agradecemos à toda liderança da Igreja, à Sec. de Urbanismo, e à todas as equipes que trabalharam divididas em suas gerações: Mulheres, Homens, Jovens e Crianças.