sábado, 29 de janeiro de 2011

HOMEM NASCEU SEM BRAÇO E SEM PERNAS

REPORTAGEM DE ROCORTE DO SITE:
noticias.gospelmais.com.br/nascido-sem-bracos-e-sem-pernas-palestrante- cristao-afirma-preciso-mais-de-deus-do-que-bracos-e-pern... - Em cach

Nick Vujicic – um homem que nasceu sem os braços e as pernas – falou sobre como ele ainda pode ser feliz em Cristo, apesar de seu estado físico, no evento da Colheita de Seattle, no último domingo, 7 de novembro de 2010, na cidade de Seattle, em Washington (EUA).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Palestrante motivacional cristão, o deficiente físico disse que entregou sua vida a Jesus Cristo aos 15 anos de idade, quando leu a história do cego, curado por Jesus, no evangelho de João, capítulo 9. “Quando as pessoas perguntaram a Jesus ‘por que o homem nasceu cego?’, ele disse que é para as obras de Deus para serem reveladas através dele”, lembrou Nic.
“Ele curou o corpo físico do homem cego (João 9). Mas o que eu disse a Deus foi: “Eu não sei qual é o seu plano, mas eu confio em você. Eu preciso de você, não apenas para conseguir braços e pernas, [mas] eu preciso de paz. Eu preciso de perdão. Eu preciso de um propósito “, disse Vujicic, presidente da organização sem fins lucrativos “Vida Sem Membros” a Greg Laurie, no evento Harvest Seattle.
Nic compartilhou sua história inspiradora com uma multidão de 15.000 pessoas no Key Arena, em Seattle, no domingo. Mais de 93.000 pessoas assistiram ao evento on-line e 1.692 aceitaram o convite ao final da noite para entregarem suas vidas a Jesus.
Durante os três dias de Encontro de 2010, 39.000 pessoas compareceram presencialmente, 162.717 assistiram ao webcast, e 4.225 decidiram aceitar a Cristo.
O palestrante motivacional nascido na Austrália, que tem inspirado milhares de pessoas em todo o mundo, lembrou que, quando Deus não concede a uma pessoa o milagre pelo qual elas oraram – Vujicic ora por seus braços e pernas crescerem milagrosamente -, Ele pode realizar outro tipo de milagre.
“Deus ainda pode usar você para ser um milagre na vida de alguém e levar pessoas a conhecerem a verdade de Jesus Cristo”, disse ele.
No início da noite, Greg Laurie, pastor principal por trás das “Cruzadas Colheita” e pastor sênior da Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia, abordou a questão de por que há sofrimento no mundo. Ele disse que os seres humanos – em sentido mais amplo – são responsáveis pelos problemas enfrentados no mundo de hoje. “As doenças, incapacidades e morte são resultado do pecado”, disse ele.
“A tendência geral é colocar toda a culpa por todos os problemas eo sofrimento da humanidade sobre os ombros de Deus”, lembrou Laurie, que passou a afirmar que todo mundo nasce pecador. “Deus nos deu a capacidade de escolher e nossos primeiros pais, Adão e Eva, fizeram a escolha errada no Jardim do Éden”, disse o pastor.
Vujicic, que aprendeu a superar a amargura sobre sua condição física, deixou a platéia com uma mensagem sobre como ser feliz. “Algumas pessoas dizem que não vão ser felizes até que casar, ter um emprego, juntar dinheiro, ou ter mais amigos”, disse o autor do novo livro Vida Sem Limites.
“Mas com essas coisas não vão necessariamente tornarem-se feliz”, ele disse.
“Não tem a ver com o exterior. Trata-se de estar completo no interior “, disse Vujicic. “Porque eu tenho visto tanta gente completa no exterior, mas que não sabem a verdade. É a verdade que liberta e Deus pela graça me perdoa. ”
O evento de Seattle foi a cruzada última colheita programados para este ano. O evento de colheita próxima será em Auckland, Nova Zelândia, em Junho de 2011.

domingo, 23 de janeiro de 2011

COMEMORAÇÃO TRIPLA

PARABÉNS AO CASAL DEURIVAL E DELMA, PELAS BENÇÃOS QUE DEUS TEM DERRAMADO EM SUAS VIDAS.

O casal da Igreja Batista da Paz em Caxias - Maranhão, Deurival e Delma, nesta semana estiveram soltando foguetes pelas grandes vitórias derramadas em seu lar. Seu filho primogênito, David, completou dezoito anos e o presente foi em dose reforçada. Deu de presente aos pais duas aprovações no vestibular em universdade Federal e Estadual.
David foi aprovado em 2º lugar na Federal do Piauí em bacharel em Matemática e 1º lugar na Estadual. Esse  menino tá abençoado.
Para comemorar tão grande conquista, o casal reuniu alguns dos amigos do filho para saborearem um delicioso jantar em sua residência, no bairro cangalheiro.
Cremos que maiores bençãos virão sobre essa família.
Deus os abençoe.

RECEITA DE BISCOITO AMANTEIGADO

1 caixa de amido de milho - Maizena
5 colheres de sopa de açucar
1 pacote de coco ralado
5 colheres de sopa de trigo Dona Benta
1 xicara de margarina Primor
Toque especial
Acrescente aos ingredientes, 1 colher de fermento em pó Royal

Misture todos os ingredientes até que se transforme em uma bola e solte da vasilha, de forma que essa mistura fique bem macia.
Faça bolinhas e coloque em uma assadeira (sem untar). Achate cada uma com um garfo e leve a assar em forno previamete aquecido. Ao colocar no forno, abaixe a temperatura para não queimar. Estarão prontos quando soltarem da forma.
Tempo de preparo - 30 minutos
Rendimento  - Em média 50 biscoitos

Comente essa receita e nos envie sugestões. Divulgaremos sua receita e seu nome.

CANTINHO ESPECIAL - TOQUE FINAL

CRIAMOS NESTE BLOG, UM CANTINHO ESPECIAL PARA AS MAIS VARIADAS DICAS QUE PODERÃO DAR UM TOQUE DIFERENCIADO NO SEU DIA A DIA.

domingo, 9 de janeiro de 2011

NOVA DIRETORIA DA IGREJA BATISTA DA PAZ - CENTRAL

ASSSEMBLÉIA GERAL

DIA 28 DE DEZEMBRO, ACONTECEU NA IGREJA BATISTA DA PAZ PRESIDIDA PELO APÓSTOLO PAULO JORGE A. TAVARES DA SILVA, A ASSEMBLÉIA PARA APRESENTAR OS MEMBROS QUE FORAM INDICADOS PELA DIRETORIA DA IGREJA PARA FAZEREM PARTE DA NOVA DIRETORIA QUE IRÁ ATUAR NO ANO DE 2011.
NESTA ASSEMBLÉIA, OS AMADOS IRMÃOS FORAM APRESENTADOS AOS DEMAIS MEMBROS DA IGREJA PARA APROVAÇÃO EM SEUS RESPECTIVOS CARGOS.
PRESIDENTES: AP. PAULO JORGE E PASTORA SILVIA
CO-PASTOR: ANTONIO DE JESUS C. ARAÚJO
COORD. DO SEMINÁRIO TEOLÓGCO: WILDETE DA SILVA SANTOS
PASTORES DA REDE DE JOVEM: ESDRAS ANTUNES E EVA PINHEIRO
LÍDERES DE DIACONIA: LEONARDO FERREIRA E SUA ESPOSA IRMÃ ADRIANA
SECRETÁRIOS DE ATAS: MARCOS SOARES E SUA ESPOSA EDILENE 
LÍDERES DA REDE DE CRIANÇAS: PRA. SILVIA ACESSORADA POR UMA EQUIPE DE PROFESSORES
ESCOLAS DE LIDERES: PRA. SILVIA E JANAINA.

QUE ESTA EQUIPE LEMBRE SEMPRE QUE CARGOS NA IGREJA NÃO SIGNIFICAM STATUS, MAS SIM SER SERVOS, MORDOMOS DA CASA DO REI JESUS.
DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS. 

NOVIDADE PARA 2011.

HAVERÁ UMA CLASSE ESPECÍFICA PARA TODOS OS NOIVOS, QUE TERÁ DURAÇÃO DE 08 LIÇÕES QUE OS PREPARARÃO PARA CONVIVEREM CONJUGALMENTE.

  
VOCÊ QUE ESTÁ NOIVO, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. A CLASSE FUNCIONARÁ AOS DOMINGO PELA MANHÃ. 


CONGRESSO DE ADORADORES

CAXIAS VIVEU DOIS DIAS DE MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO COM A PRESENÇA DE FRED ARRAZ, CRIS DURAN E O MISSIONÁRIO LÉO.
OS CRISTÃOS DE CAXIAS NÃO PERDERAM A OPORTUNIDADE DE CELEBRAR AO SENHOR COM MUITA ALEGRIA, DANÇA E ADORAÇÃO NO GINÁSIO DE ESPORTE JOÃO CASTELO, DEBAIXO DE MUITA CHUVA, QUE NEM POR UM MOMENTO TIROU A ALEGRIA DE TODOS EM PERMANECER NA PRESENÇA DO SENHOR.
FORAM  MOMENTOS MARAVILHOSOS DE MUITA UNÇÃO E EXPRESSÃO DE GRATIDÃO AO REI DA GLÓRIA.
PARABENIZAMOS A EQUIPE DA COHAB QUE ESTAVA À FRENTE DE TÃO VULTUOSO EVENTO.
QUE DEUS OS ABENÇOE E QUE OS MESMOS CONTINUEM COM ESSA DISPOSIÇÃO DE EXPRESSAR SEU AMOR AO NOSSO CRIADOR.

 FOTOS DA MULTIDÃO DE EVANGÉLICOS QUE PRESTIGIARAM ESSE MOMENTO DE ADORAÇÃO.
GRUPO DE LOUVOR QUE FEZ UMA BELA PARTICIPAÇÃO NO VOCAL PARA ACOMPANHAR NOSSO AMADO IRMÃO CRIS DURAN
NA MANHÃ DO SEGUNDO DIA, FRED ARRAZ NÃO DEIXOU POR MENOS. HOMEM UNGIDO POR DEUS, COM UMA PALAVRA ABENÇOADA E MUITA ADORAÇÃO ATRAVÉS DA MÚSICA LEVOU A IGREJA A UMA ADORAÇÃO SOBRENATURAL
MUITA DISPOSIÇÃO DE SERVIR A DEUS, FRED ARRAZ AO LOUVAR AO SENHOR, MOSTRA A TODOS QUE ESTÁ CUMPRINDO COM EXCELÊNCIA A ORDENANÇA DO SENHOR: ANUNCIAR  CRISTO DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL.
O GRUPO SALMUS COM MUITA EXPRESSÃO DE ADORAÇÃO PARTICIPOU JUNTAMENTE COM TODOS OS MINISTÉRIOS DE DANÇA QUE ESTAVAM PARTICIPANDO DESSE EVENTO TÃO ESPECIAL.
A DANÇA NÃO É APENAS UMA EXPRESSÃO CORPORAL, MAS UMA FORMA DE EXPRESSAR ADORAÇÃO A DEUS.

NOVA DIREÇÃO NA REDE DE JOVENS PARA 2011

A REDE DE JOVENS DA IGREJA CENTRAL ESTÁ COM NOVA LIDERANÇA. OS NOVOS PASTORES ESDRAS ANTUNES E EVA PINHEIRO, ESTÃO BUSCANDO ESTRATÉGIAS DIANTE DE DEUS PARA MOBILIZAREM OS JOVENS PARA UM NOVO MOVER DE SANTIDADE.
DIZ ESDRAS: " ESTAMOS DISPOSTOS  A FAZER GOL PARA DERROTAR NOSSOS INIMIGOS E DESARTICULAR QUALQUER CILADA DE NOSSOS ADVERSÁRIOS. SOMOS VITRIOSOS EM CRISTO JESUS."
COM ISSO ESTÁ ABERTA A CAMPANHA GOL (GERAÇÕES ORANDO LIVREMENTE) E MARCANDO UM NOVO TEMPO PARA ESSA GERAÇÃO DE ADORADORES.

QUE OS NOVOS LIDERES SEJAM BEM VINDOS.

CONGRESSO DE JOVENS

SAIRAM DE CAXIAS NESTA SEXTA-FEIRA DIA 07/01/2011, UMA EXPRESSIVA CARAVANA DE 03 TRÊS ÔNIBUS,  COM JOVENS DA IGREJA BATISTA DA PAZ CENTRAL E SUAS CONGREGAÇÕES. 
ESTARÃO TRÊS DIAS EM SÃO LUIS, RECEBENDO PALAVRAS, MINISTRAÇÃOS E DIRECIONAMENTOS VINDO DO ESPÍRITO SANTO, PARA MELHOR FAZER A OBRA DE DEUS.
QUE ESTE JOVENS SEJAM REVESTDOS COM O MELHOR DE DEUS.
ORAMOS AO SENHOR PELO PASTOR IVANILSON E PASTORA ANA PAULA( VOLTA REDONDA), OS PASTORES DE JOVENS EVA PINHEIRO E ESDRAS ANTUNES(IGREJA CENTRAL), EKTAMAR E JANIELY(COHAB), LIVIA E THAYANE(PONTE), CAYQUE(A.ALTAS) E DEMAIS LIDERES. QUE O SENHOR DERRAME SOBRE CADA UM CHUVAS DE AVIVAMENTO.