domingo, 22 de janeiro de 2012

Culto de oração – terça feira – 13/12/2011.
Abertura: Francinildo e Francisca
Testemunho do irmão Arnaldo do João Viana
Leitura: Jó
No discorrer do seu testemunho, ressaltou sobre as percas que Jó sofreu, principalmente falou de suas percas na família. Arnaldo também perdeu esposa grávida de cinco meses e filho afogados de uma só vez. Fez um voto de passar 7 anos sem namorar e agora, sua vida restaurada, casou-se novamente no mês de setembro de 2011.
Pregador – Ap. Paulo
Mt. 14:13. – E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades.

Motivos de Oração:
Pela paz na cidade;
Pelas festividades no final do ano;
Pela Paz no trânsito;
Oração pela nossa família;
Pelas enfermidades no meio da igreja e na vida dos doentes que se encontram presentes.
Pelos casamentos e sua restauração;
Pela indisposição dos cônjuges;
Pela influencia encantadora do mundo nos corações;
Pela vigilância militar;
Pelos políticos.


Avisos:
Batismo dia 25 de dezembro de 2011.
Pegar o questionário nas mãos do Antonio de Jesus.
Quem pode se batizar - Todos que tiverem 06 presenças na escola de novos convertidos e /ou ser aluno da Escola de Líderes.





Prezados amigos.                                                                  

Chegamos ao final de 2011. Como equipe, demos o nosso melhor para ver o fruto de nosso trabalho. Conseguimos conquistar novos espaços. Isso não é mérito de uma pessoa e sim do talento de cada um dado por Deus que somou nesse desafio.
Obrigada pelo apoio de cada um. Mas nossa missão ainda não terminou...
Vai se iniciando um novo ano e...
Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos e nossas atribuições. Agora, a meta é ainda maior, mas acredito no potencial de cada um. Se conseguiram caminhar até aqui, é porque na verdade tem potencial para ir mais além.
Força, ousadia e determinação. Foram esses sentimentos que nos uniu como equipe. Que possamos continuar juntos, para que nossas esperanças permaneçam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos mais convictos de que DEUS tem nos iluminados. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade plena que só existe em Cristo Jesus.
Feliz 2012, para você e a todos os seus familiares.
São os votos de Wildete Silva.