domingo, 27 de novembro de 2011

VII CONGRESSO DE MULHERES - VISÃO CELULAR - SÃO LUIS-MARANHÃO

MULHERES DE HONRA

Palavras poféticas sobre a vida de 2.500 mulheres foram liberadas nos dias 25 e 26 de novembro de 2011 sob um manto de honra para curar traumas e desatar a jugo da desenora, recebendo assim dupla honra.
Apóstolas Marita Terra Nova e Raquel, do MIR, estiveram ministrando sobre o tema MUHERES DE HONRA, fazendo referencia à grandes mulheres descritas na Bíblia, que trilharam pela servidão e foram honradas. Dentre tais mulheres, fez menção de Noemi e Rute, que mesmo experiementando muitas dores na alma, não se desviaram do foco. Foram sábias, tementes a Deus, viveram algumas renuncias, mas sempre em comunhão e unidade, Rute, respeitando a sua sogra e CONSOLIDADORA, lhe foi fiel e obediente. Com base nesse principio, seguindo sempre a direção dada por Noemi, Rute restaurou sua sorte e marcou sua geração.

O perfil da mulher de honra é traçado em base de princípios, obediência.


AP. MARITA TERRA NOVA

VISÃO DO TEMPLO DA IBPAZ SHALON - SÃO LUIS

BISPA RAQUEL: UMA CONSOLIDADORA QUE SABE A DIREÇÃO DO ALTAR.

UMA MULTIDÃO DE MULHERES QUE RECEBEM A VERDADEIRA HONRA. 

OBEDIENCIA E HUMILDADE É A VOZ DE COMANDO


AP. RAQUEL E SEUS PAIS

SEMPRE EM DESTAQUE NOS CONGRESSOS DE MULER DA VISÃO CELULAR É A PASTORA SILVINHA DA IBPAZ DE CAXIAS, QUE ANUALMENTE LEVA O MAIOR NUMERO DE CONGRESSISTAS PARA O EVENTO.
PARABÉNS À ESSA MULHER QUE TEM DEIXADO MARCAS NA HISTÓRIA DO CRISTIANISMO NO SÉCULO XXI.


Pastora Rita e congregaÇÃO


PASTORA RITA















sábado, 19 de novembro de 2011

CONGRESSO DE MULHERES EM SÃO LUIS - 2011


Mulheres da Igreja Batista da Paz estarão saindo nesta sexta-feira dia 25 de novembro  para São Luis, onde estarão recebendo mais de Deus para administar os dons e talentos que Deus lhes concedeu.
São dois dias de muitas bençãos e novos saberes para uma conquista eficaz e de excelência.

Contamos com suas orações.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VIVER SEM LIMITES

Educação especial

Investimento de R$ 1,8 bilhão promoverá inclusão social

Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 - 18:04
Em cerimônia no Palácio do Planalto, o anúncio do Plano dos Direitos da Pessoa com Deficiência reuniu a presidenta e vários ministros (foto: Wanderley Pessoa) O governo federal vai investir R$ 1,8 bilhão, até 2014, em capacitação profissional de pessoas com deficiência e ações para promover a educação e garantir a acessibilidade dessa população. Está prevista a readequação de 42 mil escolas, além de 28.650 que já tinham acessibilidade, de acordo com levantamento de 2010.

As medidas fazem parte do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Viver sem Limite, anunciado pela presidenta Dilma Rousseff na manhã desta quinta-feira, 17. Dividido em quatro eixos – educação, saúde, inclusão social e acessibilidade – o plano incentiva e fortalece ações que beneficiem pessoas com deficiência.

Os recursos também serão utilizados na aquisição de 2600 ônibus acessíveis para promover o transporte escolar, na implantação de 17 mil salas de recursos multifuncionais em escolas da rede pública e particular conveniada, adequação arquitetônica de 42 mil prédios escolares, formação de professores para atendimento educacional especializado. Serão criados, até 2014, cursos de letras-libras nas 27 unidades da federação e instalados núcleos de acessibilidade nas instituições federais de ensino superior.

Em 2010, 484.332 estudantes com deficiência estavam matriculados em escolas públicas. Ao lançar o plano, a presidenta Dilma Rousseff anunciou que deverão ser atendidos mais de 45 milhões de brasileiros com deficiência independentemente de idade, classe social ou gênero. “O plano vai garantir o direito de cada pessoa e dar ferramentas para melhorar a qualidade de vida, ampliar suas oportunidades de crescer o produzir e garantir autonomia”, disse Dilma.

O Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – viver sem limites integra, além do Ministério da Educação, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; a Casa Civil; Secretaria-Geral da Presidência da República; Ministérios da Saúde, Trabalho e Emprego,  Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Esporte, Ciência, Tecnologia e Inovação;  Cidades,  Fazenda, Planejamento, Comunicações, Previdência Social e Cultura.

Assessoria de Comunicação Social

Ouça o áudio na Rede de Comunicadores
Palavras-chave: educação especial, inclusão