sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O GOVERNO DO JUSTO

TODO REINO É TOMADO POR ESFORÇO.

II SAMUEL

Davi em todas as suas conquistas, consultava a Deus. Diante do direcionamento dado pelo Senhor, Davi convocava homens estratégicos para estarem em linha de frente a liderar seu exército. A vitória era certa. 
Para que tenhamos uma nação "cujo Deus é o Senhor", precisamos estar nos organizando em um grande exército para tomar a terra que nos é prometida por herança das mãos do inimigo.

No Maranhão, homens e mulheres de Deus tem gemido e chorado para que o Senhor sare nossa Terra. Assim, o Senhor ouviu do céu nosso clamor e tocou no coração de alguns homem que se colocarão na brecha por nosso Estado e a favor de Seu povo. Nessa eleição para Deputado, o povo de Deus precisa se conscientizar que precisamos eleger nossos represantantes, que estejam em aliança com Deus e com seu povo. Temos candidatos evangélicos que tiveram a ousadia de se colocar nas mãos de Deus e dizer: "Eis-me aqui Senhor....". Acreditamos que será um novo tempo movido pelo desatar de graça e unção de conquista à todos àqueles que corresponderem a essa grande convocação do Senhor.
Que o Senhor use de misericórdia sobre nós.
                                                                                                  Wildete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário