quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UMA IGREJA COM VISÃO DE ÁGUIA

O VI CONGRESSO DA VISÃO CELULAR EM CAXIAS-MA

"UMA IGREJA COM VISÃO DE ÁGUIA". Esse foi o Tema do Congresso da Visão Celular em Caxias-MA, que aconteceu debaixo de uma unção de conquista sobrenatural. O céu de Caxias recebeu a visitação das mãos do Senhor. Muitas vidas foram alcançadas através das Ministrações da Palavra de Deus. O Senhor na sua infinita misericórdia nos abençoou ricamente. 
Contamos com caravanas vindas de: Barra do Corda, com o Pr. Alfredo e Raurizone, Grajaú, com os dirigentes Belmiro e sua esposa, Presidente Dutra com o Pr. Frank e sua esposa Jacielda, Itapecurú Mirim, com o Pr. Carlos Sales, Piracanjuba-PA, com o Pr. Anilton e Graciele. Tivemos também uma grande representação de pastores de Belém do Pará, tais como Pra. Simone, Pr. Junior Mota e sua esposa, Pra Azenete e seu esposo.  E Aldeias Altas mais uma vez fez a diferença com uma expressiva caravana liderado pelo Pr. Valdecy Ximenes.Contamos também com os Pastores Francisco Reis e Talita de Floriano-PI, Pr. Júnior de Coelho Neto, Pastor Otávio e sua esposa de Vila Kiola-São Luis e todas as congregações de Caxias que estão sob a cobertura do Ap. Paulo Jorge, dentre eles: Pr. Marcos Ferreira (congregação da Cohab), Pr. Marco Leitão (congregação do Ponte), Pr. Ivanilson (congregação de Volta Redonda), Pr. Mauirício Sérgio (Antenor Viana), Pr. Claudemir ( João Viana), Wilson Lino (Itapecuruzinho).
Foram três dias de festa para o povo de Deus. Que o Senhor seja glorificado pela vida de cada um que esteve presente nesse grande banquete oferecido pelo Rei Jesus.
Agradecemos pela ousadia de nossos líderes espiritual: Ap. Paulo Jorge e Pra. Silvia. Que o Senhor os abençoe grandemente.

Não podemos deixar de fazer uma menção honrosa à todos àqueles que direta ou indiretamente pretaram apoi para que esse evento acontecesse.
Agradecemos à toda liderança da Igreja, à Sec. de Urbanismo, e à todas as equipes que trabalharam divididas em suas gerações: Mulheres, Homens, Jovens e Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário