terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CONGRESSO - CAXIAS 2010 - PALAVRAS DE ÂNIMO À IGREJA

VI Congresso Visão Celular 29.08.2010
Palavra de oferta – Pastora Silvia
Ofertas: I CR 29:03
E ainda, porque tenho afeto à casa de meu Deus, o ouro e prata particular que tenho eu dou para a casa do meu Deus, afora tudo quanto tenho preparado para a casa do santuário.”
Saudação da Pastora Silvia aos congressistas
Isaias 40:9 a 11
09 Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.
10     Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face.
11     Como pastores apascentarão o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.
Palavra do Apostolo Paulo Jorge
Isaias 40:28 a 31
28     Não sabem, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
29     Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
30     Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
31     Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Palavras de otimismo
“A visão de águia para renovar o ânimo.”
A fonte do ânimo esta dentro do coração
(Há uma recompensa para quem esta sempre na presença do Senhor.)
O NÃO de Deus é melhor do que o sim dos homens.
Deus é a fonte de todo ânimo!
A águia é a maior espécie com longivitude. (todos nós passamos por momentos de mudanças.)
 Determinação de viver a vida que Deus prometeu.
Ter capacidade de reagir. Deus é contigo.
O pecado quebra a comunhão com Deus, nos expõe a vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário