domingo, 20 de março de 2011


CONGRESSO: UMA IGREJA COM VISÃO DE ÁGUIA
PRELETOR: PR. IVANILSON

PRECISAMOS SER LUZ  NOS LUGARES ONDE O SENHOR NOS COLOCAR.
OCULTISMO NÃO É DE DEUS.
Precisamos entender que DEUS se manifesta por meio de nós. A Conquista se dá através daquilo que os outros veem em você.  Não podemos nos colocar com barreiras doutrinárias, pois o agir de Deus não depende da limitação humana, mas do agir de sua soberania e sua perfeição.
DOUTRINAMENTO – PREPARAÇÃO –
Deus quer revolucionar nossas vidas, nossa cidade e nossa família. Precisamos deixar de comodismo e não nos embaraçar com as dificudades. O medo é sinônimo de covardia. As veses passamos por situações que desejamos passar a viver em uma caverna para não ouvirmos a voz de Deus, pois Ele sabe como trabalhar em nossas vidas e sabe o investimento que precisamos receber.
Não aceite nada do passado. Nenhuma ferida deve se manter aberta. Estamos em um lugar de cura, ladeado pelo Deus que pode sarar todas as enfermidades, tanto da alma quanto do corpo.

Se há feridas, traumas e rejeições, dê lugar para Deus agir e curar o que precisa ser curado. Deus quer fazer algo em nossas vidas ainda hoje. Esse é o dia e a hora certa da restauração de Deus, de uma visão mais ampliada em sua vida. Clame a Deus, pois Ele é o dono de uma visão que vai além do limite. Uma visão de águia. Deixe Deus restaurar teus sonhos e lembre-se que as frustrações se constituirão em peso de glória em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário