terça-feira, 28 de junho de 2011

ADORADORES DE VILA KIOLA

 Salvando vidas através da expressão corporal é de responsabilidade de todos os jovens que conhecem a Deus. Muitos adoradores tem se levantado com o talento específico para a dança, que aliás é uma prática de adoração já relatada na história da humanidade desde os primórdios da civilização. 
As Escrituras são bem claras quando faz referência ao Seu povo expressando sua gratidão oferecendo holocaustos e danças.

"No Arraial do povo de Deus há louvor, júbilo e danças".
Louvado seja o nome do Senhor!!
ORE POR ESSES JOVENS:

COREOGRAFIA DE VILA KIOLA
MINISTÉRIO JOVENS PROFETAS
DYOU SOUSA, MICHAEL SANTOS, ANDRÉ FELIPE, LUCIANO, GLEIDSON, CREISON, CRENILSON.
SANTIDADE EM MOVIMENTO
TATIANE, KATILENE, KARINA, CAMILA, JULIANA, AGDA, YOANA, NATÁLIA
LOUVOR
ANA CECÍLIA -VOZ
SANDRO - GUITARRA
DANIEL - BATERIA
PATRIK - VOZ
ADENILSON – VOZ E VIOLÃO
LUCIANO – BAIXO
AMANDA - VOZ
CONTATOS:
DYOU_FLY12@HOTMAIL.COM
Que os jovens da IBPAZ de Vila Kiola, pastoreados por Pr. Otávio e Pra. Rildane não se intimidem com as afrontas do inimigo e que expressem sempre sua alegria em fazer o melhor prá Deus.
Confira também essa manifestação de adoração que aconteceu na cidade de Caxias - MA, no dia 26 de junho/2011, VII Congresso Caxiense da Visão Celular. Data esta que também se comemorou o Aniversário da Igreja Central pelo yotube.

Clic no link abaixo.

Editado por Pra. Wildete Silva

 <iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/crqhdcXih7w" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Um comentário:

  1. Agradecemos o carinho e apoio da Congregação de Caxias. Tudo o que fizemos foi para a honra e gloria do Senhor. Valeu galera!!! Bjuxxx! Ass: IBPAZ KIOLA

    ResponderExcluir