sábado, 11 de junho de 2011

CASADOS SÃO NAMORADOS PARA SEMPRE?

A Bíblia tem resposta para essa interrogação.
Para isso, basta lermos e analisar bem o Livro de Cantares e ver o relacionamento do Rei Salomão e sua amada Sulamita.
Esse livro além de relatar esse relacionamento entre o casal, dá orientações aos conjujes, de como deve ser a vida a dois. Mesmo com as diferenças que existe entre os dois, o amor deve prevalecer.
Com base nesse exemplo, os líderes da Rede de Casal da Igreja Batista da Paz - Caxias Maanhão, promoveu um momento mais do que especial para orientar os casais e oferecer um momento de romantismo e reflexão sobre suas vidas. O Tema do evento era "O AMOR É UM DELICIA". Aconteceu no espaço Assunção Eventos, dia 10 de junho em um ambiente muito gostoso, regada de uma palavra abençoada  pelo Apóstolo Paulo Jorge Almeida, brincadeiras, declarações de amor e um jantar delicioso, servido à francesa.
Como entrada, foi oferecido um creme de galinha. Em seguida, foram servidos duas opçoes de pratos: arroz branco, macarrão tipo penne ao molho branco, file de frango e legumes cozidos. O prato a seguir: arroz à grega, salpicão, carne ao molho madeira e farofa.Como sobremesa, creme de bacuri com morango e mousse de chocolate.
Para dar um clima mais romântico contamos com uma apresentação de dança com Antonio  e  Nara  e o irmão Anderson, que cantou e encantou os casais com sua voz abençoada..


 AP. PAULO E PRA. SILVIA
 PR. MARCO LEITÃO E PRA. CLÁUDIA
 PR. ANTONIO DE JESUS E ESPOSA
 DETALHES NAS MESAS
 RAFAEL E CRISTINA

DAMIÃO E ALESSANDRA
PR. ANTONIO DE JESUS E ESPOSA POSARAM PARA MOSTRAR DETALHES DA ENTRADA DO LOCAL DO EVENTO
ANDERSON E EVA - CASAL QUE RECEBERAM A MISSÃO DE RECEPCIONAR OS CASAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário